
Mas que belo Natal!
Que jantar memorável e contagiante.
Obrigado a todos os que, ontem, me proporcionaram uma noite que me encheu de emoção e alegria.
Naquelas poucas horas, recordei-me das razões por que nunca vos poderei esquecer.
Quando regressava a casa, não dei pela chuva, nem pelo vento. Continuava com os vossos rostos, os vossos sorrisos, as vossas/nossas histórias. O sofá da minha sogra e do Paulinho, os cérebros da Patrícia Figueiredo, o crachá do João, o Ramalhão da Patrícia Bandeira, os ornatos da Patrícia Rijo, a Playstation do Carlos, os caracóis da Cláudia, a loja da Mónica, as danças da Filipa, o encalhanço do Nuno Flores, a caloira do Puí...
E, paradoxalmente, hoje tenho ainda mais saudades de nos voltarmos a encontrar. E de rever quem não pôde ir desta vez.
Patrícia B., obrigado pela iniciativa - e que bela escolha de restaurante.
Venha o próximo.
Beijos e abraços enormes para todas/todos. Sim, um abraço para ti também, baterista.
FELIZ NATAL!
GRANDE JANTAR !
ResponderEliminarFoi fantástico !!! Adorei não só rever toda a gente que pôde estar presente, como também perceber que por mais anos que passem aquela ligação, amizade e empatia que construímos na nossa infância e adolescência mantêm-se.
Como alguns de vocês já disseram, neste jantar tive também a sensação que todos esses anos não passaram por nós (e principalmente pelas nossas colegas que estão cada vez mais bonitas :) ).
Aquelas horas (poucas) que estivemos juntos parece que voaram e não fora a forma subtil de nos mandarem embora por volta da 01h00, e por certo a conversa ter-se-ia prolongado ainda mais pela noite dentro.
Ao contrário daquilo que parecia ser o objectivo do jantar, “matar” saudades, ao ver-vos e ao recordar muitos dos bons momentos que passei na Academia, acho que fiquei ainda com mais saudades dessa época e também com mais vontade de nos reencontrarmos novamente em breve, e em especial com todos aqueles que desta vez não puderam ir.
Foi mesmo uma noite memorável e valeu bem a pena passar o Natal meio engripado por causa da chuvada que apanhei à saída !!! (TIAGO OS TEUS PUTOS GOSTARAM MESMO DAS PRENDAS NÂO GOSTARAM ???? – private joke).
Patrícia Bandeira, muito obrigado por teres conseguido organizar este GRANDE EVENTO, e aguardo ansiosamente essas fotos !!!
P.S. - Adamas, o baterista de facto era um bacano, mas para a próxima se tiver que ir mais alguém da tua banda leva antes as gaijas !!!!