A primeira parte, preenchida por umas fantásticas Bangles (da esquerda para a direita, Ana Gouveia, Marina e Zaida - com o Adamas pelo meio...).

A que se seguiram os Sacrifice.
Na foto, da esquerda para a direita: Pipinho, Tiago, João, Nuno Flores (no seu primeiro lançamento em banda rock...), Hugo (Careca) e Ricardo (Bicha).

Cenários sumptuosos...

...pirotecnia (à esquerda, Paulinho a rockar)...

...momentos de espectacularidade ímpar (reparem na expressão dramática do Puí e na tranquilidade da múmia Carlos, patrocinada por uma conhecida marca de papel higiénico...)...



Enfim, mais uma doce recordação!
Isto está a ficar impróprio para cardíacos.
ResponderEliminarÉ, na verdade, uma emoção recordar todos aqueles momentos (parece que foi hoje... parece que estou a sentir o cheiro do molho de tomate colocado nos nossos "monstros").
É melhor reservar uma jornada bem longa para o nosso encontro...
E que tal um novo concerto?
E o trabalho que nos deu a fazer a tumba!?!?!
ResponderEliminarEstilo e produção cénica à Iron Maiden, penteados à Beatles, efeitos especiais dignos da melhor claque (do SLB, claro !!!), um público entusiasta, enfim que SHOW !!!
ResponderEliminarDe facto o fabrico da tumba e dos demais adereços deu um certo trabalho.
Digamos que para além do material em si envolveu um sótão num 14.º andar com vista para a Azinhaga dos Besouros, 20 kg de laranjas e batatas voadoras (já para não falar num garrafão de vidro de 5L) e uma multidão em fúria que não soube compreender o milagre que é ter comida caída do céu.
Mas nem tudo foi mau, parece que passado cerca de um mês o Ricardo ("Bicha") pôde voltar a casa da mãe.
J.T.
MEGALOOOL!!!!!
ResponderEliminarFantástico! Estão todos fabulosos!
ResponderEliminarAcho que isto foi um momento único, atrevo-me a dizer, "irrepetido" na historia da Academia! :D